sexta-feira, 8 de julho de 2011

Show Solidariedade Animal agita a Lapa

Vivianne Tosto e Thathi

Apesar da noite fria,o show beneficente “Solidariedade Animal” realizado ontem (07) no BarMofo, na Lapa, Centro do Rio, esquentou a noite com a apresentação de cantoressimpatizantes da causa animal. As vozes belíssimas de Mira Callado, Marilia Bessy, LuiMedeiros, Vivianne Tosto, Thathi, Sabine Coll e o Grupo Guapos embalaram as 150pessoas presentes no local.
O show organizado peloProjeto Pêlo Próximo e a produtora cultural Margareth Doher, teve como objetivoajudar financeiramente o Abrigo João Rosa, que cuida atualmente de 200 cãesabandonados na Zona Norte do Rio. Os artistas fizeram questão de não cobrarcachê por acreditarem e apoiarem toda e qualquer ação que demonstre respeitoaos animais, pois toda a vida deve ser respeitada.
- “O show foi eletrizante! Ninguémconseguiu ficar parado! O local foi invadido por uma onda de solidariedade queintensificou essa energia positiva! Sem dúvida, precisamos de mais iniciativascomo essa para que possamos ajudar esses animais abandonados a própria sorte” –comentou Roberta Araújo, coordenadora do Projeto Pêlo Próximo.
Após o sucesso desseprimeiro show, a organização já divulgou a realização da 2ª Edição no mês deOutubro com a participação de outros cantores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário