sábado, 23 de julho de 2011

Cão Terapia para aliviar o MRI, ansiedade

Muitas vezes as pessoas tendem a enfatizar mais uma ressonância magnética. Eles podem sentir-se claustrofóbico e pode acabar fazendo movimentos bruscos durante a verificação, o que pode. Agora que pode afetar definitivamente o resultado da varredura. Vai resultar em má qualidade de digitalização e que não é de todo bom para o diagnóstico.
Pesquisadores de Monmouth Medical Center, em Long Branch desenvolveram um novo método para reduzir a ressonância magnética de ansiedade. Eles vieram para cima com a terapia assistida por animais, para ser mais específico do cão de terapia, para reduzir o stress. Esta pesquisa é originalmente uma idéia de uma garota de 15 anos que tinha sofrido uma varredura de MRI e tinha experimentado a claustrofobia ea ansiedade durante o exame. Então, para combater esta situação, ela imaginou seu cachorro em sua mente e lentamente foi aliviado da tensão. Então, ela decidiu praticar o mesmo com outros pacientes para obter melhores resultados e logo foi certificada como terapeuta de cães. Ela realizou esta pesquisa, juntamente com outros médicos.
Para o propósito do estudo, os pesquisadores selecionaram 28 pacientes que foram submetidos a verificação. Eles foram feitos para interagir com um cão de terapia de 30 minutos antes da verificação. Seis dos pacientes não interagir com o cão. Os resultados do estudo mostraram que aqueles que receberam a terapia de cães tinham níveis mais baixos de ansiedade comparados aos que não fizeram.
"O aspecto mais significativo de nossos resultados foi o fato de que o tempo gasto com um cão (terapia assistida por animais) pode substituir anxiolysis farmacológica (medicamentos anti-ansiedade) muitas vezes necessários para ajudar os pacientes que têm uma ressonância magnética", disse Richard Ruchman, MD, um dos autores do estudo, foi citado como dizendo.
Ele disse ainda que muitas dessas pesquisas similares sobre as linhas de terapia assistida por animais estão sendo conduzidos no campo da medicina. E ele declarou que este é o primeiro estudo que envolva assistência animal no departamento de radiologia. "As estimativas atuais são de que 15 por cento ou mais dos pacientes não pode prosseguir com uma ressonância magnética devido à ansiedade e uma solução não-farmacológica é notável", acrescentou. No entanto, a investigação ainda está em fase preliminar, uma vez que não foi publicado em uma revista pelos pares. 

Fonte: Life Mojo

Nenhum comentário:

Postar um comentário